Foto: Eder Pereira/Especial
As Soberanas da XXII Festa do Colono de Hulha Negra participaram de uma sessão de fotos para a confecção do material midiático de divulgação da Festa. A sessão aconteceu hoje (28.06), no Top Shopping, em Hulha Negra. A Corte formada por Natali Mule (rainha), Paola Schneider (1ª princesa), Cintia Borges (2ª princesa) e Nerja Aparecida (embaixatriz), posou para as lentes da fotografa Paula Arrieira, no estúdio fotográfico Estilo Nobre.
De acordo com o presidente da Comissão Organizadora da maior festa do município, Marco Igor Ballejo Canto, o material impresso de divulgação será divido em cartazes e folders. “Este ano a divulgação da Festa do Colono será mais dinâmica, mais direta, vamos apostar no corpo a corpo entregando folders informativos nas maiores concentrações de pessoas na região, em frigoríficos, Usinas, escolas e universidades”, informa o presidente. A previsão que o material comece circular na próxima semana.
Marco Igor adianta que a Comissão esta finalizando o roteiro de visitas pelos principais meios de comunicação, prefeituras e câmaras de vereadores da região. O presidente destaca que as visitações com as Soberanas incluem Palácio do Piratini, em Porto Alegre, a Arena do Grêmio, e o estádio Beira-Rio, do Internacional.

 

Comentários

comentários