Na manhã de hoje, a Equipe da DEFREC Bagé, coordenada pelo Delegado Andre Mendes, realizou a prisão em flagrante de Yuri Acosta Montes, 23 anos, pelo crime de roubo ao Posto de Gasolina do Vinte e Um.

O carro utilizado em assaltos tinha placas de Caçapava do Sul: Foto Defrec

Conforme informações repassadas pela DEFREC, tão logo os agentes foram informados do roubo, algumas imagens do assalto passaram a receber informações sobre o suspeito e que ele poderia residir nas cidades de Candiota ou Lavras do Sul.

Foram montadas barreiras nas estradas de saída da cidade para tentar interceptar o veículo que o suspeito usou no assalto, visto que a placa do mesmo também foi repassada para os policiais.

Na manhã de hoje, depois de uma denúncia anonima de que o mesmo poderia estar escondido em um motel na saída da cidade. Foram realizadas diligências no local e Yuri foi encontrado. Ele já havia tirado a barba que aparece no vídeo e também escondido no mato o boné utilizado no roubo e uma touca ninja.

Após confirmar para os agentes que tinha praticado o roubo, ele informou que a arma utilizada estava escondida em uma casa no Bairro Ivo Ferronato. Em diligências ao local, foi localizado um revólver marca Rossi, calibre .38, utilizado no roubo. Pelo fato de as imagens terem sido divulgadas em redes sociais, outras vitimas de roubos cometidos na região também procuraram a delegacia para informar ser ele o autor dos crimes.

Yuri acabou confirmando para a Polícia que praticou ao menos um roubo na cidade de Pinheiro Machado, um roubo na cidade de Hulha Negra e dois roubos na cidade de Bagé. A DEFREC ainda apura se ele agia sozinho ou tinha algum comparsa.

O Delegado André Mendes ressalta a importância da participação da População que durante toda a noite forneceu informações através do Whatsapp de denúncias da DEFREC (53) 99930-5873.

Qualquer pessoa que quiser colaborar com a polícia poderá fazer denúncias através do whatsapp da DEFREC – (53) 99930-5873, ou da Brigada Militar (53) 99704-0632

Comentários

comentários